Orbs and Skills
Dark Knight
Weapon and Shield
Name Defend
Description Faz com que o personagem assuma uma posição defensiva, reduzindo assim, o dano recebido em 50%.
É muito útil quando se está sendo atacado por muitos inimigos.
Mana 30
Damage 50% Damage Reduction
Name Falling Slash
Description Produz duas vezes mais dano que qualquer outro ataque regular porque o personagem usa o corpo to- do como alavanca, usando assim toda a força possível.
Mana 10
Damage x2 Damage
Name Cyclone Slash
Description Alguns Dark Knights podem utilizar esta habilidade. Consiste em jogar as espadas em um pequeno arco gerando uma força centrípeda enorme, causando muito mais dano e aumentando o poder do ataque.
Mana 9
Damage x2 Damage
Name Lunge
Description Os Dark Knights que usam Legend of Sword, Gladius e Katache com a habilidade "lunge skill" podem executar rápidos e diversos ataques do tipo penetradores em seus inimigos. Esta habilidade permite fa- zer uma insição profunda na armadura dos monstros e dos demais inimigos..
Mana 9
Damage x2 Damage
Name Uppercut
Description Realiza um golpe de baixo para cima no inimigo. Aparentemente é fácil, porem exige um bom tempo de de- dicação para aprender a utilizar perfeitamente este golpe.
Mana 10
Damage x2 Damage
Name Slash
Description Esta habilidade é muito útil se estiver com duas blades para penetrar no inimigo. É uma habilidade muito di- fícil de ser utilizada porem se você possuir uma Great Sword ou Crystal Sword você será capaz. Os inimigos atacados por esta habilidade recebem duas vezes mais dado que de outros ataques.
Mana 10
Damage x2 Damage
Orb Skills
Name Impale
Description Esta habilidade pode ser usada apenas enquanto você estiver montado em uma Uniria ou Dinorant e esti- ver utilizando uma arma do tipo lança.
Requirement Level 120
Mana 8
A.G. 0
Name Twisting Slash
Description É uma técnica que permite aos Dark Knights girarem suas armas em torno de sí para atacar qualquer alvo próximo do seu corpo.
Requirement Level 28
Mana 10
A.G. Cost 10
Name Greater Fortitute
Description Esta técnica permite aos Dark Knights utilizarem em sí o poder "Inner Strenght" que aumenta a stamina pa- ra ser utilizada nas batalhas.
Requirement Level 120
Mana 22
A.G. Cost 24
Name Death Stab
Description Um ataque devastador similar ao "lunge skill", porem dispara um ataque penetrante com extrema força no inimigo.
Requirement Level 160
Mana 15
A.G. Cost 12
Name Earth Break
Description Um skill que atinge uma grande área no solo, com ataques de fogo, provocando um terremoto na região afetada.
Requirement Level 170
Mana 25
A.G. Cost 20
Dark Wizard
Skills and Spells
Name Energy Ball
Description Esta é a primeira magia do Dark Wizard, ela comprime o poder mágico dentro de uma pequena esfera e ao atingir um inimigo ela expele esta energia mágica, derrubando seus alvos.
Mana 1
A. G. Cost 0
Name Fire Ball
Description Enquanto você ainda é um Dark Wizard iniciante, você poderá utilizar esta magia simples. Atirando uma pequena bola de fogo, realizando ataques fortes nos inimigos.
Requirement 40 energy
Mana 3
A. G. Cost 0
Name Power Wave
Description Esta magia emite uma onda no solo que segue na direção do inimigo. Esta magia atinge o inimigo com uma força moderada.
Requirement 57 energy
Mana 5
A. G. Cost 0
Name Lightning
Description A magia do relâmpago permite que você acerte os seus inimigos de uma longa distância e com um grande poder de dano.
Requirement 72 energy
Mana 15
A. G. Cost 0
Name Teleport
Description Esta magia permite ao Dark Wizard se transportar de um local a outro no mapa, porem, em uma pequena área. É muito útil para fugir do ataque dos inimigos.
Requirement 88 energy
Mana 30
A. G. Cost 0
Name Meteor
Description Esta magia permite ao Dark Wizard, disparar pequenos meteoritos vindos do céu, para neutralizar os seus inimigos.
Requirement 104 energy
Mana 12
A. G. Cost 0
Name Sudden Ice
Description Esta magia possibilita ao Dark Wizard congelar por alguns instantes os seus inimigos. Ela não conge- la completamente os inimigos porem os coloca a uma velocidade bem lenta tanto para movimentar quanto para atacar.
Requirement 120 energy
Mana 38
A. G. Cost 0
Name Poison
Description Embora não seja uma magia muito utilizada, tem um grande poder. Ela injeta no inimigo uma pequena po- ção venenosa que vai matando o inimigo aos poucos.
Requirement 140 energy
Mana 42
A. G. Cost 0
Name Flame
Description Esta magia ao ser lançada cria uma coluna de chamas que gera um ataque continuo em qualquer alvo que esteja dentro deste coluna.
Requirement 160 energy
Mana 50
A. G. Cost 0
Name Twister
Description Aparentemente inofensiva, é umas magias mais temerosas dos Dark Wizards. Através da conjuração de "magia, ventos, tempestades e raios", esta magia gera pequenos ciclones que são lançados em seus alvos, confundindo-os e destruindo-os.
Requirement 180 energy
Mana 60
A. G. Cost 0
Name Evil Spirits
Description A mais temível de todas as magias dos Dark Wizards. Através dela, os Dark Wizards convocam os espiritos para auxiliá-los nas batalhas. Com um raio de ação maior que qualquer outra, ela atinge inimigos nas maiores distâncias dos mapas, causando danos inimagináveis.
Requirement 220 energy
Mana 90
A. G. Cost 0
Name Hellfire
Description Com esta magia, os Dark Wizards podem ativar um pequeno terremoto seguido do chamado "Fogo In- fernal", eliminando inimigos próximos a eles. Também é uma magia poderosissima.
Requirement 260 energy
Mana 160
A. G. Cost 0
Name Aqua Beam
Description Esta magia, após conjurada com o elemento água, produz um faixo de luz mágica. Possui um ampla distância de ação e por onde ela passar, derrubará os inimigos.
Requirement 345 energy
Mana 140
A. G. Cost 0
Name Cometfall
Description Acredita-se ser a segunda magia mais temida dos Dark Wizards. Conjuração de energia, raios e um
elemento ainda não desvendado, os Dark Wizards ao utilizarem esta magia, lançam bolas de energia
vindas do céu. Com um poder fenomenal, eliminam os inimigos em poucos segundos.
Requirement 436 energy
Mana 150
A. G. Cost 0
Name Inferno
Description Outra magia fenomenal dos Dark Wizards. Ao ser ativada, ela cria um círculo de fogo, meteoros e
raios ao redor do mago, queimando instantaneamente qualquer inimigo que se aproximar do raio de
ação desta magia.
Requirement 578 energy
Mana 200
A. G. Cost 0
Name Teleport Ally
Description Esta magia é muito útil quando os Dark Wizards estão auxiliando os demais personagens. Ela permite que o Dark Wizard transporte para perto de sí, qualquer outro personagem que esteja no mesmo grupo.
Requirement 644 energy
Mana 90
A. G. Cost 45
Name Soul Barrier
Description A Mana Shield é uma magia poderosíssima para os Dark Wizards. Ela cria uma aura azul, que serve de escudo contra os ataques inimigos. Ela também pode ser aplicadas aos outros personagens que estiverem no mesmo grupo.
Requirement 509 energy
Mana 70
A. G. Cost 22
Name Ice Storm
Description O período da tempestade do gelo conjures élitros maciços do gelo para cair em inimigos e para retardar abaixo todos os sobreviventes.
Requirement 849 energy
Mana 100
A. G. Cost 5
Name Decay
Description As esferas de queda do veneno das causas que negocíam uma quantidade enorme dos danos e de lata eficazmente “envenenam” o inimigo à morte
Requirement 953 energy
Mana 110
A. G. Cost 7
Name Nova
Description Provavelmente o período o mais poderoso no jogo. O Wizard concentra todo seu poder e gera uma explosão enorme da energia arcane.
Requirement 1052 energy
Mana 180
A. G. Cost 45
Fairy Elf
Weapon Skill
Name Triple shot
Description Este skill somente estará disponível se o arco possuir a opçõa de multiple shots. Ele permite o disparo de três flechas ao mesmo tempo numa larga área de ação. Eliminando diversos inimigos ao mesmo tempo.
Requirement Weapon Skill
Mana 5
A. G. Cost 0
Orb Skills
Name Heal
Description As Elfs podem canalizar sua energia para recuperar a vida dos personagens do mesmo grupo e até mesmo a sua própria vida.
Requirement 52 energy
Mana 20
A. G. Cost 0
Name Greater Defense
Description As Elfs tem o poder de aumentar a defesa de qualquer humano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar uma maior defesa para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmo para os seus summons.
Requirement 72 energy
Mana 30
A. G. Cost 0
Name Greater Damage
Description Bem como a defesa, as Elfs tem o poder de aumentar o ataque de qualquer humano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar um maior ataque para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmo para os seus summons.
Requirement 72 energy
Mana 40
A. G. Cost 0
Name Penetration
Description A magia mais temida das Elfs. Apenas um disparo com esta magia e qualquer inimigo que estiver no caminho do disparo, será atingido e consequentemente, eliminado.
Requirement 130 energy
Mana 7
A. G. Cost 9
Name Ice Arrow
Description Outra magia bastante poderosa das Elfs. Esta magia congela instantaneamente qualquer alvo, por um curto espaço de tempo.
Requirement 646 energy
Mana 10
A. G. Cost 12
Summons Name Summon Goblin
Description Esta magia permite a criação do Summon Goblin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 30 energy
Mana 40
A. G. Cost 0
Name Summon Stone Golem
Description Esta magia permite a criação do Summon Golem para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 60 energy
Mana 70
A. G. Cost 0
Name Summon Assassin
Description Esta magia permite a criação do Summon Assassin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 90 energy
Mana 110
A. G. Cost 0
Name Summon Elite Yeti
Description Esta magia permite a criação do Summon Yeti para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 210 energy
Mana 160
A. G. Cost 0
Name Summon Dark Knight
Description Esta magia permite a criação do Summon Dark Knight para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 210 energy
Mana 200
A. G. Cost 0
Name Summon Bali
Description Esta magia permite a criação do Summon Bali para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 210 energy
Mana 250
A. G. Cost 0
Name Summon Soldier
Description Esta magia permite a criação do Summon Soldier para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 300 energy
Mana 350
A. G. Cost 0
Magic Gladiator
Weapon
Name Power Slash
Description Magic Gladiators com armas especiais pode atear fogo aos parafusos do relâmpago canalizando suas energias através destas armas.
Requirement Weapon Skill
Mana 10
A. G. Cost 15
Orb
Name Fire Slash
Description É dominado somente pelo Magic Gladiator , o slash do magnésio assim que rápido cría o fogo dentro mid-air. O Magic Gladiator negocía uma quantidade grande dos danos e cría ao mesmo tempo a confusão entre o inimigo que lhes faz uma rapina mais fácil.
Requirement Orb Skill
Mana 15
A. G. Cost 20
Dark Lord
Innate Skill
Name Force
Description A habilidade básica de um Dark Lord que desencadeie uma força concentrada da energia em linha reta no inimigo.
Requirement none
Mana 10
A. G. Cost 0
Weapon Skill
Name Force Wave
Description Similar à habilidade inerente do Dark Lord (força) mas negocía mais danos e faz um ataque penetrante
Requirement Weapon Skill
Mana 10
A. G. Cost 0
Pet Skills
Name Earthquake
Description Um pisar duro destrutivo da guerra que cause os danos tremendos e bata oponentes para trás.
Requirement Dark Horse
Mana 0
A. G. Cost 50
Scroll Skills
Name Fireburst
Description Estoura para fora correntes do fogo que tem um efeito da área. A maioria de habilidade popular de Dark Lord.
Requirement 79
Mana 25
A. G. Cost 0
Name Increase Critical Damage
Description Realça os danos críticos do Dark Lord e de his Partymates.
Requirement 102 Energy, 300 Command
Mana 50
A. G. Cost 50
Name Electric Spark
Description Desencadeia um surge poderoso da eletricidade que faz exame para baixo de todos os inimigos em seu trajeto. Este é um período do efeito da área cujo o poder seja aumentado pelo poder do partido do Dark Lord's.
Requirement 126 Energy, 340 Command
Mana 0
A. G. Cost 100
Name Summon
Description Chama partymates do Dark Lord a toda a posição exceto o evento traça ( Devil Square , Blood Castle and Kalima)
Requirement 153 Energy. 400 Command
Mana 70
A. G. Cost 30
Aviso!
Há 12 anos
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