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evento crywolf

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quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Evento Crywolf







Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.



Tempo do Evento



Toda da Quarta feira e aos Sábados





Exigências



Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.



Como entrar em Crywolf



Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.



Batalha



Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.

Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).



Programação



A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha



Estátua do Lobo (Wolf Statue)







Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.











Altar em seu estado normal

Altar quando é possível fazer o contrato

Altar quando o contrato foi concluído





Contrato do altar (Contract Altar)









Restrições para contrato:



•Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.

•Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.

Número de contratos



•Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.

•É possível que um contrato não seja realizado quando:

◦O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.

◦Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

Tempo de contrato



•É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.

•O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.

Criação do protetor



•Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.

•Status inicial sem contrato:

◦Proteção HP = 0

•Status quando o contrato tiver início:

◦Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.

•Proteção HP:

◦Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

Sucesso e derrota



Sucesso



•Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.

•Quando Balgass for derrotado.

Derrota



•Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.

•Quando Balgass não for derrotado.

Recompensas



•Individual

◦O bônus Exp pode ser adquirido, com exceção da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.

◦Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.

◦Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.

◦Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.

•As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.

Monster Pontos da batalha

Balgass 7.000

Dark Elf 3.000

Balista 1.000

Soram 700

Balram 600

Death Spirit 600





Pontos acumulados Classe Bônus EXP

0-1.000 D 0

1.001-3.000 C 100.000

3.001-5.000 B 400.000

5.001-10.000 A 600.000

Acima de 10.001 S 900.00



Recompensa do servidor



Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.



A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.



A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.



Penalidades



•Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.

•A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.

Guia do Fenrir



•Somente classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário estarem no level 300.

•Reparos e Ressurreição

◦Horn of Fenrir pode ser reparado.

◦Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.

◦Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.

•Ataque

◦Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).

◦Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.

◦Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.

Combinação de Fenrir





1º Estágio



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦20 Splinter of Armor

◦20 Bless of Guardian

◦01 Jewel Chaos

•Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.

2º Estágio



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦5 Piece of Horn

◦10 Claws of Beast

◦1 Jewel of Chaos

•Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.

3º Estágio



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦1 Broken Horn

◦3 Jewels of Life

◦1 Jewel of Chaos

◦10.000.000 Zens

•Com uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)

Atualizando o Horn



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦1 Horn of Fenrir

◦5 Jewels of Life

◦1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)

◦1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)

◦1 Jewel of Chaos

•A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:

•Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)

•Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos).

Crywolf Monsters







Hammer Scout Lance Scout



Bow Scout Werewolf



Balram Soram



Dark Elf Death Spirit



Balgass





Name Level Life Min.

Damage Max.

Damage Defense Defense

Success

Rate

Hammer Scout 97 45000 530 560 420 250

Lance Scout 97 45000 530 560 420 250

Bow Scout 97 45000 530 560 420 250

Werewolf 118 110000 830 850 680 355

Scout (Hero) 123 120000 890 910 740 370

Werewolf (Hero) 127 123000 964 1015 800 397

Balram 132 140000 1075 1140 885 440

Soram 134 164000 1200 1300 982 500



Postado por Dom Shidon às 10:53

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