Minha lista de blogs

evento kantru

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Evento Kantru



Alguns conhecem como Nightmare ou Maya evento. A entrada fica localizada nas ruínas de kantur (cordenada: 141, 186) e o jogador precisa possuir o item Moonstone Pendant para conseguir entrar. O Moonstone pendant (atualmente equipado como RING) pode ser encontrado nas ruínas de Kantur (você não pode dar trade com o item mas pode dropar ele , dentro do evento os jogadores podem remover o moonstone pendant). Máximo de 15 jogadores permitidos por evento.

Batalha 1

Primeiro mestre "Maya's Hands"



Os jogadores precisam matar todos 50 para vir as mãos esquerda do Maya. Quando as mãos começar a atacar os jogadores teram 15 minutos para destruir elas, se não, todos os jogadores mortos seram movidos para uma zona segura em kantur. Antes de matar as mãos, todos tem um período de 2 minutos para se preparar. Se a batalha possuir menos de 15 membros, novos jogadores poderá entrar até atingir 15, o limite máximo permitido. Depois do período de espera, Outros 50 monstros nascera novamente e os 50 monstros precisaram ser mortos para que as mãos direita de Maya possa aparecer. Quando as mãos aparecer os jogadores teram novamente 15 minutos para matar todas , se o tempo acabar os jogadores seram movidos para uma zona segura em kantur. Quando todas as mãos estiverem destruídas, 2 minutos de espera terá para que novos jogadores possam entrar no evento. Se a batalha possuir menos de 15 membros, novos podem entrar até atingir 15 jogadores.

Depois do período de espera, 50 monstros nascera novamente, mas agora depois de matar os 50 monstros o Maya atacara com suas duas mãos e elas precisaram ser destruídas para acabar com suas forças.



Quando o Maya for derrotado, os jogadores seram movidos para o segundo nível do mapa para lutar contra o Nightmare.



Batalha 2

Segundo mestre "Nightmare"



Life: 400000, Defense: 1000, Defense Success Rate: 420, Damage: 1225~1468



Os jogadores precisam matar o Nightmare em 20 minutos, ele ira sumonar monstros e ira se teleportar durante os summons. Mate os monstros para poder matar o Nightmare.



Sucesso e falha no evento:

A Torre de Refinaria é aberta por 23 horas se os jogadores tiverem sucesso em derrotar o Nightmare,

a torre permanecera fechada enquanto ocorrer o evento.

(todos jogadores podem entrar mesmo sem uma moonstone pendant)

0 comentários: