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Ainda não conhece o jogo? Então este é o seu lugar! Veja abaixo umas dicas que vai ajudar muito sua vida:

NO JOGO

Criando seu Personagem

Entre no jogo, insira sua conta e senha, Clique em new character para criar seu personagem:


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Depois de escolhida a classe e o nome do seu personagem você precisa upar para ganha leveis e ganhar pontos para seu personagem fica cada vez mais forte.

- Como faço para upar?

Matando os monstros do mapa.
Quando uma luz amarela surgir em volta de seu personagem significa que você evoluiu 1 level e tem pontos para distribuir.


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- Para distribuir os pontos aperte “C”

Agora se você aperta "C". - Para que serve isso? Você vai adicionar os pontos que ganhou quando esteve upando, Para adicionar é só você clicar no “+” que vem a frente dos status.


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Quando você estiver mais evoluído, pode compra suas magias. Encontram-se dentro da cidade.
Veja nas imagens abaixo.
Para compra você deve pegar zen (dinheiro) que cai dos "Monstros".
A compra é muito simples, basta clicar na magia desejada. A magia comprada irá para seu inventário, aperte a tecla “V “ para encontrá-la. Para poder usar as magias você precisa clicar com o botão direito nelas.

- Life, Mana
Em algumas "lojinhas" do servidor existem 2 potinhos de "LIFE" e "MANA", para que servem?

Life : e para você poder encher seu sangue ao enfrentar seus inimigos e quando tiver upando (evoluindo).
Mana : e para você poder encher sua energia para poder usar suas magias.



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- Inventário
Agora quando você aperta "V" vai aparecer seu inventário, serve para você coloca suas armaduras, suas armas e sua asa, e a parte abaixo do inventário serve para você guarda algumas coisas que queira carregar como potion de life e mana, e também quando você pega algo no chão automaticamente já vai para essa parte do inventário.


- Movendo para outro mapa

É muito simples é só você escrever /move e mais o nome do mapa.
Lembrando que poderá mover seu personagem apenas quando atingir o level que o mapa exige.

Exemplos

/move Lorencia
/move Davias
/move Dungeon3
/move Losttower7
/move Stadium
/move Icarus

Ou você pode apertar o botão "M" e aparecerá uma lista com todos os mapas.


- Baú
Agora o baú, o "BAÚ" serve para você guarda suas coisas armaduras, armas, asa, etc


Como identificar os adicionais dos itens.

Os adicionais dos itens (armaduras, armas, anéis, pendants, escudos e asas) estão classificados conforme abaixo:

Armaduras, Anéis, Pendants e Escudos:
Increases Zen After hunt +40%
Defense success rate +10%
Reflect Damage +5%
Damage decrease +4%
Increase Mana +4%
Increase HP +4%

Armas:
Inc. Mana After Monster +mana/8
Inc. Life After Monster +life/8
Inc. Attacking(wizard) Speed +7
Increase Damage +2%
Increase Damage +level/20
Excelent Damage Rate +10%

Asas:
Life Increase
Mana Increase
Mana Loss 10%
Max Stamina Increase
Inc. Attacking(wizard) Speed +5

Os adicionais abaixo são básicos para todos os itens (independente da classe):

Armaduras:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Defesa Adicional +28%

Escudos:
Defense skill (stamina 30) em alguns escudos não tem esta opção.
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Taxa de defesa adicional +35

Armas:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Dano Adicional +28%

Asas:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Recupera 7% de vida automaticamente

Anéis e pendants:
Recupera 7% de vida automaticamente


Resetando o personagem

Em alguns mu's é nescessario ter uma certa quantia de leveis.
Nen todos são iguais.

PONTOS:
Quando você some de level, você ganha uma certa quantia de pontos.
Esses pontos podem e devem ser adicionados.
Aperte C e lá você poderá os adicionar.


Embaixo irei deixar algumas palavras muito usadas no mu online.

CLASSES:
Existem 5 tipos de classe,e existe 3 tipos diferentes de cada um,conforme você joga você evolui.

Dark Knight evolui e virá Blade Knight que evolui e virá Blade Master
Dark Wizard evolui e virá Soul Master que evolui e virá Grand Master
Elf evolui e virá Muse Elf que evolui e virá High Elf

Existem 2ªs classes que não possuem 3 classe,somente 2
Magic Gladiator que evolui e virá Duel Master
Dark Lord que evolui e virá Lord Emperor


Pontos:
Você tem 4 opções para adicionar seus pontos:

Força
Agilidade
Vitalidade
Energia


Algumas classe precisam de um tipo de ponto a mais que as outras
Por exemplo
O Dark Knight/Blade Knight/Blade Master precisa em força
Dark Wizard/Soul Master/Grand Master precisa mais em energia
Elf/Muse Elf/High Elf precisa mais em agilidade
Magic Gladiator/Duel Master precisa mais em energia,força,agilidade ( é sempre bom deixar os 3 igualados

O Dark Lord/Lord Emperor tem 5 opções para você adicionar pontos

Força
Agilidade
Vitalidade
Energia
Carisma


Carisma: Em mu's com versões mais antigas 1.02 a baixo ele ja veem com Carisma 9999
Já em versões mais novas 1.02 para cima você precisa adicionar em pontos carisma pois você começa com muito poucos

Dark Lord/Lord Emperor precisa mais em carisma,energia,força ( é semper bom deixar os 3 igualados )



Bom o tuturial termina por aqui, isso são coisas simples que com o tempo você aprende.


obs: eu copiei somente a Como identificar os adicionais dos itens, o resto eu fiz praticamente sozinho.

Última edição por LuisVig0u; 02-12-2009 às 06:23 PM.

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