Minha lista de blogs

BUG Agilidade MU Online

===== DW / SM / GM



Evil Spirits



* 16 - 5700 > Funciona normal, sem problemas.

* 5700 - 6550 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 6550 - 8200 > Funciona normal, sem problemas.

* 8200 - 9820 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 9820 - 10700 > Não funciona com nada.

* 10700 - 13250 > Funciona normal, sem problemas.

* 13250 - 15700 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 15700 - 23250 > Não funciona com nada.

* 23250 - 28250 > Funciona normal, sem problemas.

* 28250 - 33200 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 33200 - 65534 > Não funciona com nada.



Inferno



* 16 - 61700 > Funciona normal, sem problemas.

* 61700 - 65534 > Não funciona com nada.



Nova (Este é um bom poder quando o Inferno não estiver funcionando)



* 9820 - 10700 = Funciona normal, sem problemas.

* 33200 - 65534 = Funciona normal, sem problemas.





===== DK / BK / BM



Twisting Slash



* 16 - 47040 > Funciona normal, sem problemas.

* 47040 - 65534 > Funciona Normal porem com visual bug (não da pra ver se a skill funciona)





===== ELF / ME / HE



MultiShot



* 16 - 23200 > Funciona Normal.

* 23200 - 25250 > Não funciona com nada.

* 25250 - 37750 > Funciona normal.

* 37750 - 56500 > Não funciona com nada.

* 56500 - 65535 > Funciona Normal.





===== MG / DM



Evil Spirits



* 16 - 11200 > Funciona normal, sem problemas.

* 11200 - 12880 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 12880 - 16200 > Funciona normal, sem problemas.

* 16200 - 19440 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 19440 - 21200 > Não funciona com nada.

* 21200 - 26200 > Funciona normal, sem problemas.

* 26200 - 31100 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 31100 - 46200 > Não funciona com nada.

* 46200 - 56200 > Funciona normal, sem problemas.

* 56200 - 65535 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.



Twisting Slash



* 16 - 47180 > Funciona normal, sem problemas.

* 47180 - 65535 > Funciona Normal porem com visual bug (não da pra ver se a skill funciona)



Inferno



* 16 - 65535 > Funciona normal, sem problemas.





===== DL / LE



Fire Burst



* 16 - 16420 > Funciona normal, sem problemas.

* 16420 - 40000 > Funciona normal o dano acontece só não pode-se ver muito claro o ataque.



Fire Scream



* 16 - 16000 > Funciona normal, sem problemas.

* 16000 - 65000 > Não funciona com nada.





===== SUM / BS / DM



* 0 - 5000 > Funciona normal, sem problemas.

* 5000 - 9500 > ???????

* 9500 - 10500 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 11000 - 13000 > Funciona normal, sem problemas.

* 13500 - 19500 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 20000 - 21000 > Não funciona com nada.

* 21500 - 22500 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.



* 23000 - 28000 > Funciona normal, sem problemas.



* 28500 - 30000 > Funciona somente estando com Dinorant / Fenrir / Unicorn.

* 30500 - 32767 > Não funciona com nada.







Vai até o status 65!

Postado por Dom Shidon às 11:11

0 comentários:

Postar um comentário



Links para esta postagem

Criar um link



Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Assinar: Postar comentários (Atom) Colaborem e ajudem ao Blog

Priest Sevina's Quest e Marlon Quest MU ONLINE

No mundo de Mu Online existem alguns itens e skills esclusivos para as classe avançadas.

Esses itens só poderão ser usados após você evoluir para essa classe avançada. Para isso você deve completar uma Quest.

Para completar essa Quest, existem alguns requisitos mínimos:





Priest Sevina's Quest- LEVEL 150+

- Ser level 150 ou mais;

- Ter 3M de Zen.



A Quest é dividida em 2 partes.

-----------------------------

1ª PARTE:



- Encontre o NPC chamado "Priest Sevina" em Davias (Coordenadas 184,31);

- Após uma curta conversa ela solicitará 1M de Zen para que você tenha autorização para começar a Quest;

- Após o pagamento ela pedirá para você encontrar um item chamado "Scroll of Emperor" (Geralmente encontrado em Davias, Atlans, Dungeon e Lost Tower)

- Após econtrar o item retorne ao NPC e entregue o item a ele.



A primeira arte da Quest já foi concluida e como reconpensa você ganhará 10 pontos para adicionar.



DICAS:

*Scroll of Emperor



Monstros que dropam:

- Devias - Ice queen

- Dungeon - Poison bull figter / Dark Kinigth / Gorgon.

- Atlans - Vepar / Valkirie

- Lost tower - Shadow / Poison Shadow / Curse wizard / Death cow / Devil



-----------------------------

2ª PARTE:



- Para completar a segunda parte da Quest, volte ao mesmo NPC;

- Após mais uma breve conversa ela solicitará mais 2M de Zen para que você tenha autorização para continuar a Quest;

- Após o pagamento ela pedirá para que você procure mais um item (que varia conforme a sua classe);

- Esse item geralmente é encontrado em Lost Tower, Atlans e Tarkan;

- Após encontrar o item, retorne ao NPC e entregue o item novamente.





Finalmente a Quest foi concluida e como reconpensa você ganhará mais 10 pontos para adicionar além de ter mudado de classe.



Dark Kinght passará a ser Blade Knight

Dark Wizard passará a ser Soul Master

Fairy Elf passará a ser Muse Elf





DICAS:

*Broken Sword - para dk

*Soul of Wizard - para dw

*Tear of Elf - para elf





Monstros que dropam:

- Lost tower - Death knight / Death Gorgon

- Atlans - Great bahamut / Silver valkirie / Lizard king / Hydra

- Tarkan - Mutant / Bloody Wolf



**************************************************************************

Quest: Marlon

Primeira Fase



• Somente as classes Blade Knight, Soul Master e Muse Elf

• Atingir level 220 para que possa participar

• Conversar com Marlon para ativar a quest

• Encontrar o item da quest [ Ring of Glory ]

• Conversar com Marlon e finalizar sua quest



Como Bonificação: Pontos adicionais retroativos para estas classes, alem da habilidade uso da scioll Nova pelo Soul Master.



-----------------------------

Quest: Marlon Segunda Fase



• Somente a classe Blade Knight

• Completar a quest 2 para que possa participar

• Conversar com Marlon para ativar a quest

• Encontrar o item da quest [ Dark Stone ]

• Conversar com Marlon e finalizar sua quest



Como Bonificação: Combo Skill [ Skill de Arma + 2 Skills de Orb ]

Postado por Dom Shidon às 11:04

0 comentários:

Postar um comentário



Links para esta postagem

Criar um link



Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Assinar: Postar comentários (Atom) Colaborem e ajudem ao Blog

Quest 3 MU Online

A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:

1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe



1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe

Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master

Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master

Elf -> Muse Elf -> High Elf

Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master

Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor



Explicação das terceiras classes:

Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).

Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).

High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).

Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).

Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).



Fazendo a Quest



------------------------



1ª Parte – Certificate of Strength

- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: Crywolf 228,48).

- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.

- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Miney, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).



------------------------



2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass



- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.

- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.

- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.



Localização do Barracks of Ballgass

- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (Localização: Crywolf 62,239), e confirme a entrada no mapa.

- Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.



------------------------



3ª Parte – Into The Darkness

- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.

- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.

- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.



Localização Refuge of Ballgass

- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper (Localização: Barracks of Ballgass 119,168), e confirme a entrada no mapa.

- Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.



------------------------



Como funciona a contagem de mobs mortos:

O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.

* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.

* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.





Recompensas da quest



Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.

Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.

Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.





Elementos da Quest



NPCs da Quest

- NPC Priest Devin : Crywolf 228,48

- NPC Werewolf Quarrel : Crywolf 62,239

- NPC Gatekeeper : Barracks of Ballgass 119,168





Mapas da Quest



> Barracks of Ballgass





> Refuge of Ballgass





Detalhes Importantes

- O líder da party (400) deve entrar primeiro, para que os outros membros (350+) possam entrar no mapa.

- Summon do Dark Lord skills não funciona nesses mapas.

- Se você morrer ou disconectar, o personagem volta para Crywolf



Itens da Quest



Flame of Death Beam Knight : Item só dropa de Death Beam Knight (mate solo quando estiver fazendo a quest).

Horn of Hell Miney : Item só dropa de Hell Miney (mate solo quando estiver fazendo a quest).

Feather of Phoenix of Darkness : Item só dropa de Phoenix of Darkness (mate solo quando estiver fazendo a quest).



Janela da quest

Ao falar com o NPC Priest Devin, essa janela aparece:







Asas Lvl3



A asas Lvl3 só poderão ser usadas por quem terminar a quest do Lvl400.



Wing of Storm (Blade Master)





Wing of Vortex (Grand Master)





Wing of Illusion (High Elf)





Wing of Doom (Duel Master)





Mantle of Lord (Lord Emperor)





Atributos das asas

- Defense : (45) + (Wing Level * 4) [Level 10~13 aumenta +5~+8]

Defense da Wing of Storm é de 60, outras é de 45.

- Damage Increase : 42 + (Wing Level * 1)

- Damage Absorb : 35 + (Wing Level * 2)

- Increase Speed

- Outra Opção relacionada a HP que a Webzen não definiu muito bem ainda.



Opções das asas:

- Addition Attack

- Addition Magic Damage

- Addition Defense

- Automatic HP Recovery

- [Se o seu personagem atacar alguem] 5% chance de ignorar a defesa do oponente.

- [Se o seu personagem for atingido] 5% chance de reflect.

- [Se o seu personagem for atingido] 5% chance de recuperar toda a HP.

- [Se o seu personagem for atingido] 5% chance de recuperar toda a mana.





Fazendo Asas Lvl3



1ª Parte

- Uma asa Lvl2 +9 +4 ou melhor

- Um item +7 +4 ou melhor

- 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation e 1 Soul+1 (10s).

- Success rate * 20k de zen

Rate maximo de sucesso é 60%



Resultado: 1 Feather of Condor

Falhou: Os options dos itens diminuem e as joias somem.



2ª Parte

- Um item excellent +9 +4 ou melhor

- 1 Feather of Condor, 1 Flame of Condor.

- 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation, 1 Bless+1 (10b) e 1 Soul+1 (10s).

- Success rate * 20k de zen

Rate maximo de sucesso é 40%



Resultado: Asa Lvl3

Falhou: Os options do item diminuem e o resto some.





Itens de Asas Lvl3

Flame of Condor: Dropa só em Barrack of Ballgass.





Feather of Condor: Só via Chaos Machine.







Imagens da combinação



Fazendo Feather of Condor





Fazendo Asa Lvl3



Postado por Dom Shidon às 11:03

0 comentários:

Postar um comentário



Links para esta postagem

Criar um link



Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Assinar: Postar comentários (Atom) Colaborem e ajudem ao Blog

Como usar a Jewel of Harmony

itens 380:



1. Fale com o Chaos Goblin, em Noria;

2. Clique no botão "Item option combination";

3. Coloque o item 380, 1 Jewel of Guardian e 1 Jewel of Harmony;

4. Aperte o botão de combinação;

5. Se a operação for um sucesso, 2 options vão ser criadas no item. Se falhar, você perde as jóias, mas não perde o item.



NOTA: Os itens 380 não são trancados à sua conta já que são feitos na Chãos Machine. Somente os itens que são melhorados ao jogar uma JOH diretamente no item são trancados à sua conta.



Quanto maior for o lvl do item, maior a chance da combinação ser um sucesso:

4 ~ 6 ---------------------------- 50%

7 ~ 9 ---------------------------- 60%

10 ~ 13 -------------------------- 70%



As options do item 380 depende do tipo de item:



Armor

SD Auto Recovery

Defense Success Rate increase +10 (PvP)



Pants

Defensive Skill +200 (PvP)

Defense Success Rate increase +10 (PvP)



Gloves

Max HP increase +200

Defense Success Rate increase +10 (PvP)



Boots

Max SD increase +700

Defense Success Rate increase +10 (PvP)



Helm

SD Recovery Rate increase +20

Defense Success Rate increase +10 (PvP)



Arma

Additional Damage +200 (PvP)

Attack Success Rate increase +10 (PvP)



Itens normais ou excellents:



Basta colocar a JOH sobre o item.



NOTAS:

1. Só uma única option pode ser adicionada em cada item;

2. Quanto maior for o lvl do item, maiores são as chances de sair uma Exc option alta;

3. Os itens melhorados com a option da JOH são trancados à sua conta, portanto não podem ser vendidos ou trocados até que se retire a option do item;

4. A taxa de sucesso da JOH é de 50%. Caso a jóia falhe, você perde somente a jóia, não o item;

5. Luck não tem efeito no uso da JOH;

6. 5. As options geradas são aleatórias de acordo com o lvl do item.



Options nas Armas:



As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl da arma:

Arma level 0-5 = Options 1-4

Arma level 6-8 = Options 1-6

Arma level 9-12 = Options 1-9

Arma level 13 = todas as 10 options







1. Min. attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque mínimo de acordo com o valor da option. Porém, não pode aumentar o poder do ataque máximo em nenhum ponto.



2. Max. attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.



3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.



4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.



5. Attack increase (Min, Max)(PvM e PvP): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.



6. Critical damage increase (PvM e PvP): Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.



7. Skill attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.



8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.



9. SD decrement increase (PvP): O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option (em %).



(Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).



10. SD bypass rate increase (PvP): A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option (em %). Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.



Options para Staff:



As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do staff:

Staff level 0-5 = Options 1-3

Staff level 6-8 = Options 1-5

Staff level 9-12 = Options 1-7

Staff level 13 = Todas as 8 options







1. Wizardry damage increase (PvM e PvP): Aumenta o poder mágico de acordo com o valor da option.



2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.



3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.



4. Skill attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.



5. Critical Damage Increase (PvM e PvP): Aumenta o dano crítico de acordo com o valor da option.



6. Attack success rate increase (PvP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PvP.



7. SD decrement increase (PvP): O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option (em%).



8. SD bypass rate increase (PvP): A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option (em %).



Options para Itens de defesa (Armors):



As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do item:

Item level 0-2 = Option 1 only

Item level 3-5 = Options 1-3

Item level 6-8 = Options 1-4

Item level 9-12 = Options 1-7

Item level 13 = Todas as 8 options







1. Defense increase (PvM e PvP): Aumenta a defesa do item.



2. Max. AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.



3. Max. HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.



4. Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.



5. Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.



6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.



7. Damage decrement increase (PvM e PvP): Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option (em %).



8. SD ratio increase (PvP): Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option (em %). Essa opção não é acumulatória. A taxa máxima de SD é 95%.



------------------------------------------



REFINING STONES



A maioria das options da JOH podem ter seus valores aumentados em até 5 vezes usando as refining stones. A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatória. Se a refining stone falhar, a option volta pra base (o valor inicial). As chances de sucesso das stones depende da stone usada (Lower - feita de itens normais, ou Higher - feita de itens exc).



A Higher Refining Stone te dá uma porcentagem maior de obter sucesso ao usar a stone, já que o Luck do item não interfere em nada no uso das stones.



Como criar uma refining stone:



Osbourne (Refining) - Refina itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) ou itens excellent (Higher Refining Stones).



1. Fale com Osbourne

2. Coloque o item que vc quer refinar

~NOTA: itens que podem ser comprados no NPC devem ser no mínimo +4 antes de poderem ser refinados, itens que não podem ser comprados no NPC podem ser refinados no lvl 0.

~NOTA2: itens normais dão 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone, e itens exc dão 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.

3. Clique no botão de "Combination"

4. A stone refinada é produzida se vc tiver sucesso. Se vc falhar o item é destruído.



Restaurando itens:



Jerridon (Restore) - restaura itens "fortificados" de volta à sua forma original.



1. Fale com Jerridon;

2 Coloque o item "fortificado" que você deseja restaurar;

3. Clique no botão de "Combination";

4. A option do item é removida.



NOTA: esse goblin é útil no caso de você "fortificar" um item e ganhar uma opção inútil (Ex.: Você usa uma JOH num item e sai a option de Required Agility Decrease, e acontece que seu char é do tipo agilidade).

Postado por Dom Shidon às 11:00

0 comentários:

Postar um comentário





Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Assinar: Postar comentários (Atom) Colaborem e ajudem ao Blog

evento crywolf

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Evento Crywolf







Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.



Tempo do Evento



Toda da Quarta feira e aos Sábados





Exigências



Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.



Como entrar em Crywolf



Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.



Batalha



Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.

Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).



Programação



A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha



Estátua do Lobo (Wolf Statue)







Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.











Altar em seu estado normal

Altar quando é possível fazer o contrato

Altar quando o contrato foi concluído





Contrato do altar (Contract Altar)









Restrições para contrato:



•Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.

•Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.

Número de contratos



•Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.

•É possível que um contrato não seja realizado quando:

◦O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.

◦Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

Tempo de contrato



•É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.

•O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.

Criação do protetor



•Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.

•Status inicial sem contrato:

◦Proteção HP = 0

•Status quando o contrato tiver início:

◦Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.

•Proteção HP:

◦Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

Sucesso e derrota



Sucesso



•Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.

•Quando Balgass for derrotado.

Derrota



•Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.

•Quando Balgass não for derrotado.

Recompensas



•Individual

◦O bônus Exp pode ser adquirido, com exceção da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.

◦Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.

◦Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.

◦Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.

•As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.

Monster Pontos da batalha

Balgass 7.000

Dark Elf 3.000

Balista 1.000

Soram 700

Balram 600

Death Spirit 600





Pontos acumulados Classe Bônus EXP

0-1.000 D 0

1.001-3.000 C 100.000

3.001-5.000 B 400.000

5.001-10.000 A 600.000

Acima de 10.001 S 900.00



Recompensa do servidor



Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.



A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.



A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.



Penalidades



•Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.

•A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.

Guia do Fenrir



•Somente classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário estarem no level 300.

•Reparos e Ressurreição

◦Horn of Fenrir pode ser reparado.

◦Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.

◦Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.

•Ataque

◦Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).

◦Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.

◦Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.

Combinação de Fenrir





1º Estágio



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦20 Splinter of Armor

◦20 Bless of Guardian

◦01 Jewel Chaos

•Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.

2º Estágio



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦5 Piece of Horn

◦10 Claws of Beast

◦1 Jewel of Chaos

•Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.

3º Estágio



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦1 Broken Horn

◦3 Jewels of Life

◦1 Jewel of Chaos

◦10.000.000 Zens

•Com uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)

Atualizando o Horn



•Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.

•Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

•Para a combinação são necessários:

◦1 Horn of Fenrir

◦5 Jewels of Life

◦1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)

◦1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)

◦1 Jewel of Chaos

•A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:

•Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)

•Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos).

Crywolf Monsters







Hammer Scout Lance Scout



Bow Scout Werewolf



Balram Soram



Dark Elf Death Spirit



Balgass





Name Level Life Min.

Damage Max.

Damage Defense Defense

Success

Rate

Hammer Scout 97 45000 530 560 420 250

Lance Scout 97 45000 530 560 420 250

Bow Scout 97 45000 530 560 420 250

Werewolf 118 110000 830 850 680 355

Scout (Hero) 123 120000 890 910 740 370

Werewolf (Hero) 127 123000 964 1015 800 397

Balram 132 140000 1075 1140 885 440

Soram 134 164000 1200 1300 982 500



Postado por Dom Shidon às 10:53

evento kantru

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Evento Kantru



Alguns conhecem como Nightmare ou Maya evento. A entrada fica localizada nas ruínas de kantur (cordenada: 141, 186) e o jogador precisa possuir o item Moonstone Pendant para conseguir entrar. O Moonstone pendant (atualmente equipado como RING) pode ser encontrado nas ruínas de Kantur (você não pode dar trade com o item mas pode dropar ele , dentro do evento os jogadores podem remover o moonstone pendant). Máximo de 15 jogadores permitidos por evento.

Batalha 1

Primeiro mestre "Maya's Hands"



Os jogadores precisam matar todos 50 para vir as mãos esquerda do Maya. Quando as mãos começar a atacar os jogadores teram 15 minutos para destruir elas, se não, todos os jogadores mortos seram movidos para uma zona segura em kantur. Antes de matar as mãos, todos tem um período de 2 minutos para se preparar. Se a batalha possuir menos de 15 membros, novos jogadores poderá entrar até atingir 15, o limite máximo permitido. Depois do período de espera, Outros 50 monstros nascera novamente e os 50 monstros precisaram ser mortos para que as mãos direita de Maya possa aparecer. Quando as mãos aparecer os jogadores teram novamente 15 minutos para matar todas , se o tempo acabar os jogadores seram movidos para uma zona segura em kantur. Quando todas as mãos estiverem destruídas, 2 minutos de espera terá para que novos jogadores possam entrar no evento. Se a batalha possuir menos de 15 membros, novos podem entrar até atingir 15 jogadores.

Depois do período de espera, 50 monstros nascera novamente, mas agora depois de matar os 50 monstros o Maya atacara com suas duas mãos e elas precisaram ser destruídas para acabar com suas forças.



Quando o Maya for derrotado, os jogadores seram movidos para o segundo nível do mapa para lutar contra o Nightmare.



Batalha 2

Segundo mestre "Nightmare"



Life: 400000, Defense: 1000, Defense Success Rate: 420, Damage: 1225~1468



Os jogadores precisam matar o Nightmare em 20 minutos, ele ira sumonar monstros e ira se teleportar durante os summons. Mate os monstros para poder matar o Nightmare.



Sucesso e falha no evento:

A Torre de Refinaria é aberta por 23 horas se os jogadores tiverem sucesso em derrotar o Nightmare,

a torre permanecera fechada enquanto ocorrer o evento.

(todos jogadores podem entrar mesmo sem uma moonstone pendant)

eventos diversos de mu online

Este Blog Link daqui A web


Este Blog

Link daqui

.A web

.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eventos diversos MU Online



Soccer da batalha - Arena - O Soccer da batalha pode ser feito em em qualquer altura desafiando uma equipe oposta de jogadores.



Sistema do duelo - O sistema do duelo permite que 2 jogadores do non-PK duelem ele para fora sem ser embandeirado matando o outro.



Sistema de Guildwars - Os Guilds podem desafiar-se para ver quem é a guild mais resistente no MU.



Red Dragon Invasion - Lorencia, Devias, Noria - Os Dragons vermelhos chamados por Kundun vieram para destruir as terras de MU.



Golden Dercon Invasion - Lorencia, Devias, Noria - Mais Dragons que Kundun conjurado mas estes são mais resistentes e mais fortes.



Golden Budge Dragon - Lorencia, Noria - O Dragon dourados movem e aparecem Lorencia e de Noria.



Heart of Love - O evento de Valentine faz monsters deixar cair os corações do amor que trazem zen ou itens.



Firecracker - O evento do ano novo faz monsters deixar cair Firecrackers para comemorar o ano novo.



Star of Sacred Rebirth - O evento do Xmas deixar cair dos monstros uma estrela do Rebirth Sacred para comemorar a estação do Christmas.







Ataque subterrâneo das forças



Skeleton King - Lorencia - Os não mortos aplainaram para atacar Lorencia enquanto Kundun comandou. Os não morto levantam-se em cada reboot novo do usuário.



White Wizard Attack - Lorencia, Davias, Noria - O wizard branco e seu ataque do exército do orc.



Golden Troops Attack - Devias - Titans dourado veio atacar Devias.



Golden Tantalos - Tarkan - As rodas douradas de Tantalos e de ferro vieram invadir as terras de Tarkan.



Golden Lizard King - Atlans - O rei dourado do lagarto veio invadir Atlans.

discrisão das skills

Orbs and Skills




Dark Knight



Weapon and Shield



Name Defend

Description Faz com que o personagem assuma uma posição defensiva, reduzindo assim, o dano recebido em 50%.

É muito útil quando se está sendo atacado por muitos inimigos.



Mana 30

Damage 50% Damage Reduction







Name Falling Slash

Description Produz duas vezes mais dano que qualquer outro ataque regular porque o personagem usa o corpo to- do como alavanca, usando assim toda a força possível.



Mana 10

Damage x2 Damage







Name Cyclone Slash

Description Alguns Dark Knights podem utilizar esta habilidade. Consiste em jogar as espadas em um pequeno arco gerando uma força centrípeda enorme, causando muito mais dano e aumentando o poder do ataque.



Mana 9

Damage x2 Damage







Name Lunge

Description Os Dark Knights que usam Legend of Sword, Gladius e Katache com a habilidade "lunge skill" podem executar rápidos e diversos ataques do tipo penetradores em seus inimigos. Esta habilidade permite fa- zer uma insição profunda na armadura dos monstros e dos demais inimigos..



Mana 9

Damage x2 Damage







Name Uppercut

Description Realiza um golpe de baixo para cima no inimigo. Aparentemente é fácil, porem exige um bom tempo de de- dicação para aprender a utilizar perfeitamente este golpe.



Mana 10

Damage x2 Damage







Name Slash

Description Esta habilidade é muito útil se estiver com duas blades para penetrar no inimigo. É uma habilidade muito di- fícil de ser utilizada porem se você possuir uma Great Sword ou Crystal Sword você será capaz. Os inimigos atacados por esta habilidade recebem duas vezes mais dado que de outros ataques.



Mana 10

Damage x2 Damage







Orb Skills



Name Impale

Description Esta habilidade pode ser usada apenas enquanto você estiver montado em uma Uniria ou Dinorant e esti- ver utilizando uma arma do tipo lança.



Requirement Level 120

Mana 8

A.G. 0







Name Twisting Slash

Description É uma técnica que permite aos Dark Knights girarem suas armas em torno de sí para atacar qualquer alvo próximo do seu corpo.



Requirement Level 28

Mana 10

A.G. Cost 10







Name Greater Fortitute

Description Esta técnica permite aos Dark Knights utilizarem em sí o poder "Inner Strenght" que aumenta a stamina pa- ra ser utilizada nas batalhas.



Requirement Level 120

Mana 22

A.G. Cost 24







Name Death Stab

Description Um ataque devastador similar ao "lunge skill", porem dispara um ataque penetrante com extrema força no inimigo.



Requirement Level 160

Mana 15

A.G. Cost 12







Name Earth Break

Description Um skill que atinge uma grande área no solo, com ataques de fogo, provocando um terremoto na região afetada.



Requirement Level 170

Mana 25

A.G. Cost 20







Dark Wizard



Skills and Spells



Name Energy Ball

Description Esta é a primeira magia do Dark Wizard, ela comprime o poder mágico dentro de uma pequena esfera e ao atingir um inimigo ela expele esta energia mágica, derrubando seus alvos.



Mana 1

A. G. Cost 0







Name Fire Ball

Description Enquanto você ainda é um Dark Wizard iniciante, você poderá utilizar esta magia simples. Atirando uma pequena bola de fogo, realizando ataques fortes nos inimigos.



Requirement 40 energy

Mana 3

A. G. Cost 0







Name Power Wave

Description Esta magia emite uma onda no solo que segue na direção do inimigo. Esta magia atinge o inimigo com uma força moderada.



Requirement 57 energy

Mana 5

A. G. Cost 0







Name Lightning

Description A magia do relâmpago permite que você acerte os seus inimigos de uma longa distância e com um grande poder de dano.



Requirement 72 energy

Mana 15

A. G. Cost 0







Name Teleport

Description Esta magia permite ao Dark Wizard se transportar de um local a outro no mapa, porem, em uma pequena área. É muito útil para fugir do ataque dos inimigos.



Requirement 88 energy

Mana 30

A. G. Cost 0







Name Meteor

Description Esta magia permite ao Dark Wizard, disparar pequenos meteoritos vindos do céu, para neutralizar os seus inimigos.



Requirement 104 energy

Mana 12

A. G. Cost 0







Name Sudden Ice

Description Esta magia possibilita ao Dark Wizard congelar por alguns instantes os seus inimigos. Ela não conge- la completamente os inimigos porem os coloca a uma velocidade bem lenta tanto para movimentar quanto para atacar.



Requirement 120 energy

Mana 38

A. G. Cost 0







Name Poison

Description Embora não seja uma magia muito utilizada, tem um grande poder. Ela injeta no inimigo uma pequena po- ção venenosa que vai matando o inimigo aos poucos.



Requirement 140 energy

Mana 42

A. G. Cost 0







Name Flame

Description Esta magia ao ser lançada cria uma coluna de chamas que gera um ataque continuo em qualquer alvo que esteja dentro deste coluna.



Requirement 160 energy

Mana 50

A. G. Cost 0







Name Twister

Description Aparentemente inofensiva, é umas magias mais temerosas dos Dark Wizards. Através da conjuração de "magia, ventos, tempestades e raios", esta magia gera pequenos ciclones que são lançados em seus alvos, confundindo-os e destruindo-os.



Requirement 180 energy

Mana 60

A. G. Cost 0







Name Evil Spirits

Description A mais temível de todas as magias dos Dark Wizards. Através dela, os Dark Wizards convocam os espiritos para auxiliá-los nas batalhas. Com um raio de ação maior que qualquer outra, ela atinge inimigos nas maiores distâncias dos mapas, causando danos inimagináveis.



Requirement 220 energy

Mana 90

A. G. Cost 0







Name Hellfire

Description Com esta magia, os Dark Wizards podem ativar um pequeno terremoto seguido do chamado "Fogo In- fernal", eliminando inimigos próximos a eles. Também é uma magia poderosissima.



Requirement 260 energy

Mana 160

A. G. Cost 0







Name Aqua Beam

Description Esta magia, após conjurada com o elemento água, produz um faixo de luz mágica. Possui um ampla distância de ação e por onde ela passar, derrubará os inimigos.



Requirement 345 energy

Mana 140

A. G. Cost 0







Name Cometfall

Description Acredita-se ser a segunda magia mais temida dos Dark Wizards. Conjuração de energia, raios e um

elemento ainda não desvendado, os Dark Wizards ao utilizarem esta magia, lançam bolas de energia

vindas do céu. Com um poder fenomenal, eliminam os inimigos em poucos segundos.



Requirement 436 energy

Mana 150

A. G. Cost 0







Name Inferno

Description Outra magia fenomenal dos Dark Wizards. Ao ser ativada, ela cria um círculo de fogo, meteoros e

raios ao redor do mago, queimando instantaneamente qualquer inimigo que se aproximar do raio de

ação desta magia.



Requirement 578 energy

Mana 200

A. G. Cost 0







Name Teleport Ally

Description Esta magia é muito útil quando os Dark Wizards estão auxiliando os demais personagens. Ela permite que o Dark Wizard transporte para perto de sí, qualquer outro personagem que esteja no mesmo grupo.



Requirement 644 energy

Mana 90

A. G. Cost 45







Name Soul Barrier

Description A Mana Shield é uma magia poderosíssima para os Dark Wizards. Ela cria uma aura azul, que serve de escudo contra os ataques inimigos. Ela também pode ser aplicadas aos outros personagens que estiverem no mesmo grupo.



Requirement 509 energy

Mana 70

A. G. Cost 22







Name Ice Storm

Description O período da tempestade do gelo conjures élitros maciços do gelo para cair em inimigos e para retardar abaixo todos os sobreviventes.



Requirement 849 energy

Mana 100

A. G. Cost 5







Name Decay

Description As esferas de queda do veneno das causas que negocíam uma quantidade enorme dos danos e de lata eficazmente “envenenam” o inimigo à morte



Requirement 953 energy

Mana 110

A. G. Cost 7







Name Nova

Description Provavelmente o período o mais poderoso no jogo. O Wizard concentra todo seu poder e gera uma explosão enorme da energia arcane.



Requirement 1052 energy

Mana 180

A. G. Cost 45







Fairy Elf



Weapon Skill



Name Triple shot

Description Este skill somente estará disponível se o arco possuir a opçõa de multiple shots. Ele permite o disparo de três flechas ao mesmo tempo numa larga área de ação. Eliminando diversos inimigos ao mesmo tempo.



Requirement Weapon Skill

Mana 5

A. G. Cost 0







Orb Skills



Name Heal

Description As Elfs podem canalizar sua energia para recuperar a vida dos personagens do mesmo grupo e até mesmo a sua própria vida.



Requirement 52 energy

Mana 20

A. G. Cost 0







Name Greater Defense

Description As Elfs tem o poder de aumentar a defesa de qualquer humano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar uma maior defesa para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmo para os seus summons.



Requirement 72 energy

Mana 30

A. G. Cost 0







Name Greater Damage

Description Bem como a defesa, as Elfs tem o poder de aumentar o ataque de qualquer humano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar um maior ataque para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmo para os seus summons.



Requirement 72 energy

Mana 40

A. G. Cost 0







Name Penetration

Description A magia mais temida das Elfs. Apenas um disparo com esta magia e qualquer inimigo que estiver no caminho do disparo, será atingido e consequentemente, eliminado.



Requirement 130 energy

Mana 7

A. G. Cost 9







Name Ice Arrow

Description Outra magia bastante poderosa das Elfs. Esta magia congela instantaneamente qualquer alvo, por um curto espaço de tempo.



Requirement 646 energy

Mana 10

A. G. Cost 12











Summons Name Summon Goblin

Description Esta magia permite a criação do Summon Goblin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 30 energy

Mana 40

A. G. Cost 0









Name Summon Stone Golem

Description Esta magia permite a criação do Summon Golem para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 60 energy

Mana 70

A. G. Cost 0







Name Summon Assassin

Description Esta magia permite a criação do Summon Assassin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 90 energy

Mana 110

A. G. Cost 0







Name Summon Elite Yeti

Description Esta magia permite a criação do Summon Yeti para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 210 energy

Mana 160

A. G. Cost 0







Name Summon Dark Knight

Description Esta magia permite a criação do Summon Dark Knight para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 210 energy

Mana 200

A. G. Cost 0







Name Summon Bali

Description Esta magia permite a criação do Summon Bali para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 210 energy

Mana 250

A. G. Cost 0







Name Summon Soldier

Description Esta magia permite a criação do Summon Soldier para auxiliar as Elfs em suas batalhas.



Requirement 300 energy

Mana 350

A. G. Cost 0











Magic Gladiator



Weapon



Name Power Slash

Description Magic Gladiators com armas especiais pode atear fogo aos parafusos do relâmpago canalizando suas energias através destas armas.



Requirement Weapon Skill

Mana 10

A. G. Cost 15







Orb



Name Fire Slash

Description É dominado somente pelo Magic Gladiator , o slash do magnésio assim que rápido cría o fogo dentro mid-air. O Magic Gladiator negocía uma quantidade grande dos danos e cría ao mesmo tempo a confusão entre o inimigo que lhes faz uma rapina mais fácil.



Requirement Orb Skill

Mana 15

A. G. Cost 20













Dark Lord



Innate Skill



Name Force

Description A habilidade básica de um Dark Lord que desencadeie uma força concentrada da energia em linha reta no inimigo.



Requirement none

Mana 10

A. G. Cost 0







Weapon Skill



Name Force Wave

Description Similar à habilidade inerente do Dark Lord (força) mas negocía mais danos e faz um ataque penetrante



Requirement Weapon Skill

Mana 10

A. G. Cost 0







Pet Skills



Name Earthquake

Description Um pisar duro destrutivo da guerra que cause os danos tremendos e bata oponentes para trás.



Requirement Dark Horse

Mana 0

A. G. Cost 50







Scroll Skills



Name Fireburst

Description Estoura para fora correntes do fogo que tem um efeito da área. A maioria de habilidade popular de Dark Lord.



Requirement 79

Mana 25

A. G. Cost 0







Name Increase Critical Damage

Description Realça os danos críticos do Dark Lord e de his Partymates.



Requirement 102 Energy, 300 Command

Mana 50

A. G. Cost 50







Name Electric Spark

Description Desencadeia um surge poderoso da eletricidade que faz exame para baixo de todos os inimigos em seu trajeto. Este é um período do efeito da área cujo o poder seja aumentado pelo poder do partido do Dark Lord's.



Requirement 126 Energy, 340 Command

Mana 0

A. G. Cost 100







Name Summon

Description Chama partymates do Dark Lord a toda a posição exceto o evento traça ( Devil Square , Blood Castle and Kalima)



Requirement 153 Energy. 400 Command

Mana 70

A. G. Cost 30

guia rapida para noobs

Ainda não conhece o jogo? Então este é o seu lugar! Veja abaixo umas dicas que vai ajudar muito sua vida:

NO JOGO

Criando seu Personagem

Entre no jogo, insira sua conta e senha, Clique em new character para criar seu personagem:


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 624x468.



Depois de escolhida a classe e o nome do seu personagem você precisa upar para ganha leveis e ganhar pontos para seu personagem fica cada vez mais forte.

- Como faço para upar?

Matando os monstros do mapa.
Quando uma luz amarela surgir em volta de seu personagem significa que você evoluiu 1 level e tem pontos para distribuir.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 624x468.



- Para distribuir os pontos aperte “C”

Agora se você aperta "C". - Para que serve isso? Você vai adicionar os pontos que ganhou quando esteve upando, Para adicionar é só você clicar no “+” que vem a frente dos status.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 624x468.



Quando você estiver mais evoluído, pode compra suas magias. Encontram-se dentro da cidade.
Veja nas imagens abaixo.
Para compra você deve pegar zen (dinheiro) que cai dos "Monstros".
A compra é muito simples, basta clicar na magia desejada. A magia comprada irá para seu inventário, aperte a tecla “V “ para encontrá-la. Para poder usar as magias você precisa clicar com o botão direito nelas.

- Life, Mana
Em algumas "lojinhas" do servidor existem 2 potinhos de "LIFE" e "MANA", para que servem?

Life : e para você poder encher seu sangue ao enfrentar seus inimigos e quando tiver upando (evoluindo).
Mana : e para você poder encher sua energia para poder usar suas magias.



Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 624x468.


- Inventário
Agora quando você aperta "V" vai aparecer seu inventário, serve para você coloca suas armaduras, suas armas e sua asa, e a parte abaixo do inventário serve para você guarda algumas coisas que queira carregar como potion de life e mana, e também quando você pega algo no chão automaticamente já vai para essa parte do inventário.


- Movendo para outro mapa

É muito simples é só você escrever /move e mais o nome do mapa.
Lembrando que poderá mover seu personagem apenas quando atingir o level que o mapa exige.

Exemplos

/move Lorencia
/move Davias
/move Dungeon3
/move Losttower7
/move Stadium
/move Icarus

Ou você pode apertar o botão "M" e aparecerá uma lista com todos os mapas.


- Baú
Agora o baú, o "BAÚ" serve para você guarda suas coisas armaduras, armas, asa, etc


Como identificar os adicionais dos itens.

Os adicionais dos itens (armaduras, armas, anéis, pendants, escudos e asas) estão classificados conforme abaixo:

Armaduras, Anéis, Pendants e Escudos:
Increases Zen After hunt +40%
Defense success rate +10%
Reflect Damage +5%
Damage decrease +4%
Increase Mana +4%
Increase HP +4%

Armas:
Inc. Mana After Monster +mana/8
Inc. Life After Monster +life/8
Inc. Attacking(wizard) Speed +7
Increase Damage +2%
Increase Damage +level/20
Excelent Damage Rate +10%

Asas:
Life Increase
Mana Increase
Mana Loss 10%
Max Stamina Increase
Inc. Attacking(wizard) Speed +5

Os adicionais abaixo são básicos para todos os itens (independente da classe):

Armaduras:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Defesa Adicional +28%

Escudos:
Defense skill (stamina 30) em alguns escudos não tem esta opção.
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Taxa de defesa adicional +35

Armas:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Dano Adicional +28%

Asas:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Recupera 7% de vida automaticamente

Anéis e pendants:
Recupera 7% de vida automaticamente


Resetando o personagem

Em alguns mu's é nescessario ter uma certa quantia de leveis.
Nen todos são iguais.

PONTOS:
Quando você some de level, você ganha uma certa quantia de pontos.
Esses pontos podem e devem ser adicionados.
Aperte C e lá você poderá os adicionar.


Embaixo irei deixar algumas palavras muito usadas no mu online.

CLASSES:
Existem 5 tipos de classe,e existe 3 tipos diferentes de cada um,conforme você joga você evolui.

Dark Knight evolui e virá Blade Knight que evolui e virá Blade Master
Dark Wizard evolui e virá Soul Master que evolui e virá Grand Master
Elf evolui e virá Muse Elf que evolui e virá High Elf

Existem 2ªs classes que não possuem 3 classe,somente 2
Magic Gladiator que evolui e virá Duel Master
Dark Lord que evolui e virá Lord Emperor


Pontos:
Você tem 4 opções para adicionar seus pontos:

Força
Agilidade
Vitalidade
Energia


Algumas classe precisam de um tipo de ponto a mais que as outras
Por exemplo
O Dark Knight/Blade Knight/Blade Master precisa em força
Dark Wizard/Soul Master/Grand Master precisa mais em energia
Elf/Muse Elf/High Elf precisa mais em agilidade
Magic Gladiator/Duel Master precisa mais em energia,força,agilidade ( é sempre bom deixar os 3 igualados

O Dark Lord/Lord Emperor tem 5 opções para você adicionar pontos

Força
Agilidade
Vitalidade
Energia
Carisma


Carisma: Em mu's com versões mais antigas 1.02 a baixo ele ja veem com Carisma 9999
Já em versões mais novas 1.02 para cima você precisa adicionar em pontos carisma pois você começa com muito poucos

Dark Lord/Lord Emperor precisa mais em carisma,energia,força ( é semper bom deixar os 3 igualados )



Bom o tuturial termina por aqui, isso são coisas simples que com o tempo você aprende.


obs: eu copiei somente a Como identificar os adicionais dos itens, o resto eu fiz praticamente sozinho.

Última edição por LuisVig0u; 02-12-2009 às 06:23 PM.

criar aneis +9 e box +2


Responder com Citação

Bem galera devido a pedidos. Vou postar aqui um tudo sobre como fazer anel e pendants +9.

Bem primeiro passo. Ir ao ferreiro de lorencia.
Citação:
Isso funciona somente la ok!




Logo depois compre uma arma qualquer.
E agora vem o segredo. Venda essa arma, porem antes dela sumir, clique de novo onde ela estava.



Nisso ela voltará para seu inventario. E voce nao ira conseguir tirar ela de la.

Depois compre um item qualquer.




Ai ficara conforme o SS acima. Tire o iten de onde ele ficou e coloque o anel (pendant no meu caso)

Mudar Pontos Maximos

Colocando os Pontos 32k , 32767k e 65k



Fassa um JOB



1º Abra SQL Server Enterprise Manager -> Console Root -> Microsoft MSSQL Servers -> (local) -> Management -> Sql Server Agent -> Jobs



2º Clique com o botão direito e aperte New Job



// Em name coloque um nome para o JOB

// Nao mecha em + nada.



3º Clique na aba Steps, logo em seguida clique em New.



// Em name coloque um nome para o Step

// Em database Selecione MuOnline

// Em Command coloque o seguinte codigo:



"32767k



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Strength - 32767,Character.Strength = ('32767')

WHERE Character.Strength > 32767



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Vitality - 32767, Character.Vitality = ('32767')

WHERE Character.Vitality > 32767



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Dexterity - 32767, Character.Dexterity = ('32767')

WHERE Character.Dexterity > 32767



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Energy - 32767, Character.Energy = ('32767')

WHERE Character.Energy > 32767"





" 32k



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Strength - 32000,Character.Strength = ('32000)

WHERE Character.Strength > 32000



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Vitality - 32000, Character.Vitality = ('32000')

WHERE Character.Vitality > 32000



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Dexterity - 32000, Character.Dexterity = ('32000')

WHERE Character.Dexterity > 32000



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Energy - 32000, Character.Energy = ('32000')

WHERE Character.Energy > 32000"



"65k < Para os Servers 1.02i e seus mix , e o 1.03N + Season2



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Strength - 65000,Character.Strength = ('65000')

WHERE Character.Strength > 65000



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Vitality - 65000, Character.Vitality = ('65000')

WHERE Character.Vitality > 65000



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Dexterity - 65000, Character.Dexterity = ('65000')

WHERE Character.Dexterity > 65000



UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Energy - 65000, Character.Energy = ('65000')

WHERE Character.Energy > 65000 "





4º De ok e clique na aba Schedules e em New Schedule, coloque um nome para o Schedule, Selecione Recurring e clique em change



// Em occours selecione dailly

// Em Dailly coloque 1 no campo Day

// Em Dayle frequency Selecione Occours every ** ** **

// Em Occours every Digite 1 e Minute(s)



5º De Ok em todas as janelas e ative o SQL Agent.. clicando com o botao direito em cima e start